Free blog design by Louise Franks {Blog} Designs. Digiscrapping elements by Louise Franks{Digiscrapping} Designs.»

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Feira Scrap Art Brasilia aconteceu....

Projetos dos cursos que ministrei
Livro Formatura, turma lotada
 Agenda permanente tema coruja, turmas lotadas
 Make and take  bloco de anotação
 Caixa convite cupcake 

 Foto do stand
 Cursos

 Eu e a Ivy


 Eu e minha filhota
E  as minhas alunas queridas.
Vou dar uma descansada essa semana ,mas logo volto com projetos e cursos.
Obrigada a todos pela visita na feira, no blogger e agora no face

5 comentários:

Mamy Arteira disse...

Oi Janete a feira foi linda mesmo, pena não consegui horário com você. Seus projetos foram lindos, parabéns!
Bjo, Celia

Scrap's Welize Archas disse...

Projetos como sempre a meu ver perfeitos..lindosssss...
Adoraria ter estado por aí, mas te aguardo aqui em Sampa, hem...
bjs

Aprenda Fazer Arte disse...

Que espaço mais lindo..Amei seu blog as corujinhas nem se fala são muito fofas.


Bjs

PATRICIA disse...

Oi Lindona, sucesso sempre viu, vc é uma querida, adorei conhece-la....Bjkas em seu coração...

Ahhh seu cantinho é lindo!!!!!

Amor pela Silhouette disse...

Janete, Parabéns!! Seus trabalhos são lindos!!! A feira foi linda e uma correria só, né!!!! Nem tive oportunidade de me divertir fazendo scrap!!! rs,rs...
bjos
Grice