Free blog design by Louise Franks {Blog} Designs. Digiscrapping elements by Louise Franks{Digiscrapping} Designs.»

segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu sei , eu sei .....



Eu sei que sumi, deixei o blog de lado por que tirei umas férias, mas não esqueci de cada um que passa aqui. Enfim, já retornei minhas atividades em fevereiro com o treinamento de funcionários e em breve retornaremos as atividades normais.
 Acabei de chegar de uma  viagem  convenção TEC, fui para sala de aula aprender,reciclar,compartilhar  e já comecei a exercitar e  aquecer  o meu lado criativo do cérebro e trouxe alguns projetos para vocês.
Obrigada por todos aqueles que não desistiram de passar por aqui, e aqueles que desistiram também dei motivo, sumi né.
Uma ótima semana a todos, estou preparando peças legais para o curso para feira scrap Brasilia 


Cartão com papeis de coruja da TEC
Quadro  fazendinha com produtos TEC
Minha agenda de 2012 com Tecidos da TEC

Encadernação com guardanapo de decoupage e scrap da TEC

Beijos

5 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Haha...apareceu..brincadeirinha...
Sabe que eu não ia te abandonar nunca...sei que vc some, mas aparece..e com projetos maravilhoso e perfeitos como sempre...
Tudo lindo demaisssss...
Precisa entrar no face, hem...

bjs com gosto de queremos maissssss

Juliana disse...

Lindos seus projetos adoro essas corujinhas da TEC são lindas..e não soem mais não...seus trabalhos são lindos..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Elizabeth Lima disse...

Gente..vi algumas dessas peças pessoalmente e são de arrasar!!! Essa encadernação com guardanapo está linda de viver!!!
Amiga nem deu tempo de te dar um agraço bem apertado..pensei q iamos nos encontrar depois do chekin..acabei embarcando nao consegui ficar em SP mais um dia como queria..mas consegui ver minha fsamilia!!! Enfim passei aki pra te dar um grande bj e desejar muito sucesso pra vc, espero poder nos encontrarmos em breve!! bjss te adoro demais!!!

Elizabeth Lima disse...

Gente..vi algumas dessas peças pessoalmente e são de arrasar!!! Essa encadernação com guardanapo está linda de viver!!!
Amiga nem deu tempo de te dar um abraço bem apertado..pensei q iamos nos encontrar depois do chekin..acabei embarcando nao consegui ficar em SP mais um dia como queria..mas consegui ver minha familia!!! Enfim passei aki pra te dar um grande bj e desejar muito sucesso pra vc, espero poder nos encontrarmos em breve!! bjss te adoro demais!!!

Sandra Shimizu disse...

ARRASOU...e essa fazendinha tá uma coisa de FOFO hein Janete!
bjm