Free blog design by Louise Franks {Blog} Designs. Digiscrapping elements by Louise Franks{Digiscrapping} Designs.»

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Agradecimento






Os projetos da  nossa  5ª  oficina de artes beneficente
 

Sorteios - Loja Armarinho Piuí


Sorteios - Hm Comercio de Artes Ltda ( Casa das Artes)


Sorteios - Zapp Scrap

Momento de concentração

Cada Participante foi presenteada com um brigadeiro decorado da Kit Cake, com a cortesia do Armarinho Piuí, Maria das Graças, e Zapp Scrap.

Os alunos receberam um mimo feito pela Vanessa (minha filha), que fofo!

Foram abertas 80 inscrições para o nosso 5° encontro de oficinas de artes beneficente, e para a nossa alegria foram 80 participantes, que colaboraram levando suas doações, foram arrecadadas mais de 8.700   unidades de fraldas, já destinadas para doação.
Tudo aconteceu porque temos pessoas, empresas,  lojistas, amigos, familia e anônimos  engajados com essa ação social que realizamos anualmente com muito carinho e dedicação.
Lembrando que todo material que foi utilizado para as oficinas foi doado pelas empresas, lojistas e artesãos.
Toda a sobras de papel  dos kits e projetos são doados para o projeto Fazendo Minha História
Só tenho que agradecer a Deus e todos que comigo abraçaram essa causa, que participaram e acreditaram mesmo sem saber que projeto iriam fazer.
Obrigada de coração  
Beijos

2 comentários:

Mamy Arteira disse...

Oi Janete nós é que temos que agradecer pelo presente que você nos proporcionou, pois além da aula propriamente dita, recebemos presentes e mimos de você, da Vanessa e Dadinha. Foi um dia magnífico, um verdadeiro presente do PAPAI NOEL!
Obrigada!
Grande beijo, Celia

Elizabeth Lima disse...

Minha amiga...Graças a todas essas pessoas, empresas, parceiros, lojistas, mas principalmente a você que tem esse dom maravilhoso e que utiliza dele para ajudar pessoas...vc é uma pessoa muito especial, fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de conhece-la melhor e passei a admira-la muito mais..vc é um grande exemplo pra mim!!! Muito sucesso esse ano pra vc!! E nos vemos na Convenção ne!!! obaaaa!!! Ah e a Vanessa caprichou hein..puxou a mae mesmo..rsrs.. bjss