Free blog design by Louise Franks {Blog} Designs. Digiscrapping elements by Louise Franks{Digiscrapping} Designs.»

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Muitos Acontecimentos nessas duas últimas semanas

Vamos começar, depois de meses a minha hérnia de disco veio me visitar, ocorreram muitas idas e vinda de hospital, medicamentos, sem falar da dor, mas já estou melhor.


Recebi também outra notícia, dessa vez da Condor que esta passando por restruturação e agora não faço mais parte da equipe, mas continuo parceira usando os produtos e recomendando. Foram 6 anos caminhando juntos e ministrando oficinas, é um ciclo que se fecha com a sensação de dever comprido.


Aí vem a minha viagem a Trabalho com TEC em Fortaleza,  que saudades desse mar maravilhoso.
No aeroporto encontro minha colega e instrutora TEC Elizabeth de Fortaleza, que estava me esperando, gente ela é muito amavél e me levou para conhecer alguns lugares maravilhosos.
Chegando no Hotel,  encontro a querida Mamiko, com ela ficou tudo perfeito passamos dias maravilhosos, acordávamos a 5:30 da manhã para caminhar na orla e molhar o pé no mar antes do trabalho. 
Olha quanta felicidade, vivi momentos mágicos.

Olha o trio depois de muito trabalho só comemoração


Aqui a comemoração foi completa, Arady propriétaria da Mil idéias local  onde foram realizadas as oficinas da TEC, seu esposo, Avelino representante TEC , Bete, Mamiko e Eu.
Lógico que não perdemos a oportunidade de degustar uma tapioca de carne seca no coco bambu, uma delícia!

E como tudo na nossa vida é transitório e tudo  muda, farei parte de um projeto piloto da Canson em que vamos trabalhar com os mestres e educadores. Aguardem teremos muitas novidades e estou muito feliz com novo desafio.
Queria muito compartilhar esse momento da minha vida com vocês
Obrigada a todos que passam por aqui, logo logo teremos mais postagens e muito scrap.
beijos


Amanhã 31/08/2011 Curso TEC Casa das Artes (revisteiro)
01/09/2011 Curso TEC Casa das artes encadernação tecido(bolsa costura)
Maiores informações (061) 3036-6532










5 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Janete,

Que maravilha..o passeio..o novo trabalho...tudo isso é resultado de muitoooo talento...
Espero encontrá-la na feira o ano passado não deu para fazer make take com você, mas dessa vz eu quero, hem...espero que você esteja por lá...
Parabéns por tudo...nós colhemos aquilo que plantamos e vc só poderia colher coisas belas e lindas...sou sua fã de carteirinha...

bjs

Elizabeth Lima disse...

Ai amiga...
Q saudade...obrigada viu!!
Foram dias muito especiais mesmo!! Adorei a sua vinda e da Mamiko aqui, espero que a gente tenha mais encontros como esse!!
Um grande bj, fica c Deus!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Janete!

Adorei te conhecer ontem, você é uma fofa!

Linda, mude o formato dos comentários do seu blog, por favor. Do jeito que está atualmente, está complicado de comentar.

Explico tudo direitinho no meu blog aqui.

Beijos e sucesso!!!

Tays Rocha disse...

É assim... portas que se fecham, portas que se abrem, momentos de renovação, e tenho certeza que é prá melhor, caso não fosse, Deus não permitiria. Você está melhor? Esse tipo de dor judia demais, espero que esteja recuperada. A feira foi melhor que o esperado, um sucesso!!! Ficamos muito felizes, uma cliente daí falou muito bem de vc e disse que vai te procurar, ela disse que vc começou dando aulas no atelier dela. Mande um beijo enorme prá Vanessa, diga que a Mariana já vai fazer um aninho dia 20.

Beijos amiga e cuide-se!

Scrap's Welize Archas disse...

Janete,

Quando puder dê uma espiadinha no meu blog...fiz uma caixa muitooo parecida com a sua, mas dei todos os créditos a vc é claro...
Não vi seu nome na lista do make take da Feira de Scrap...buáááá
bjs