Free blog design by Louise Franks {Blog} Designs. Digiscrapping elements by Louise Franks{Digiscrapping} Designs.»

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lançamentos Toke e Crie





 Gente olha só que lançamentos lindos, sou suspeita, mas amei todos.
Meninas que fizeram aula hoje, meu muito obrigada pela participação de cada uma, adorei todas vocês, fiz novas amigas, trocamos figurinhas, não vou citar o nome de cada uma, mas foram 20 alunas maravilhosas.
Dia 15/04 no Armarinho Piuí, aguardo vocês lá, olha o selinho da TEC, não esqueçam do cartão fidelidade.

um beijo enorme

Janete

3 comentários:

Rosane Vedana disse...

Querida!!!!

Amei a coleção nova! Vi ao vivo lá no Piuí!!!!

Um luxo!!! Tive que comprar duas de cada da coleção de cachorro!!!!

Fiquei louca!!!!!

grande bjo

Scrap's Welize Archas disse...

Janete,

Ameiiii...eu querooo muitos deles...
O duro eh esperar a chegada nas lojas..
Lah vou eu na 25 de marco atras deles...rsrsr
bjs

Adriana Consan disse...

Janeteeee!

Eu também estava com a Rô no dia das comprinhas no Piuí. Enlouqueci com a coleção de cozinha, e saiba que estava sem as lentes e quando as coloquei e os vi, me arrependi de não ter comprado mais. Que papéis lindos! Que papéis lindos!
Bjs de Saudade