Free blog design by Louise Franks {Blog} Designs. Digiscrapping elements by Louise Franks{Digiscrapping} Designs.»

quarta-feira, 30 de março de 2011

Fotos Feira de Scrap Brasilia



Stand da TEC na feira
Cenário Praia com os lançamentos da Ivana Maddi 

Cenário love & dia das Mães 


Cenário Baby (lindo...)

Patchwork e muito patchdecor, as peças dos cenários foram desenvolvidas pelas intrutoras(os) mais a equipe criação da TEC, Helvio e Silvia .
Demonstração e a aula do Vlady 

Olha eu aí, fazendo o que mais gosto, dando minhas aulas


Silvia fazendo o mesmo



    E final de feira um brinde e a  equipe TEC reunida para desmontar o stand, faltou a Marcia instrutora de Goiânia, já havia retornado para casa.
    O que falar da Feira, para mim foi muito especial porque estava acontecendo aqui, onde ministro os meus cursos, minhas alunas queridas, amigas, familia, os lojistas todos reunidos, reencontro com pessoas queridas, é como se estivesse os recebendo em minha casa e fazendo novas amizades, tudo de bom.
    Agradeço por cada momento, lamento por não dar atenção devida a cada pessoa e por não conseguir comprar uma agulha, primeira feira que não gasto nada, pode? rss, mas por falta de tempo,  porque novidades tinham muitas.
Amanhã posto fotos dos trabalhos.
Beijos

6 comentários:

Karina Bertolassi Regiani disse...

PARABENS MUITO SUCESSO AODREI AS FOTOS OBRIGADA BEIJOS KA

Adriana - DRIARTE disse...

Querida Janete foi muito bom te ver, adorei o projeto.
Bjsss.

SoniaSilva disse...

Janete,

Adorei rever você na Feira. O seu M&T foi maravilhoso.

Bjk.

Dani Cavallini disse...

OI...Tudo bemm...ficou linda a decoraçaooo..todos estao de parabenss...
bjus flor

Elizabeth Lima disse...

Oi amiga!!
Eu imagino a maratona pra vc...
Mas valeu tudo a pena..seus trabalhos estavam lindos de viver..as vitrines temáticas tb estavam lindas.. super comentadas como o Stand mais bonito da feira!! Parabens pelos trabalhos!!
bjsss,

Sabrina Mix disse...

Ai, Janete, não sabia que a decoração do stand da TEC mudava a cada dia. Que pena! Só vi uma...

Beijos e sucesso!!!