Free blog design by Louise Franks {Blog} Designs. Digiscrapping elements by Louise Franks{Digiscrapping} Designs.»

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Desejo um feliz 2011 com muita luz, saúde,felicidade a todos, e agradecendo o ano que está indo pelo carinho comentários,os e-mais recebidos muito obrigada.
Estou ausente como comentei  no post anterior, fiz uma cirurgia e estou me recuperando muito bem graças a Deus.
Logo estou de volta com muitas novidades.
Um grande beijo no coração de cada UM
Até já

3 comentários:

SoniaSilva disse...

Janete,

Um 2011 repleto de novidades e sonhos realizados. Boa recuperação. Tenho cereteza que tudo vai dar certo. Você é uma pessoa muito especial para Deus.

Renata Saraiva disse...

Janete
Feliz 2011 pra você também!
Aguardo o ano novo com muitas novidades suas. Boa recuperação pra você.
Volte com todo o gás!!! E muita criatividade!
Beijos,
Renata

Janice disse...

Oi Janete, que bom ter BOAS notícias suas!!! Fique bem!
Bjo com carinho.
Janice