Free blog design by Louise Franks {Blog} Designs. Digiscrapping elements by Louise Franks{Digiscrapping} Designs.»

domingo, 7 de novembro de 2010

Oficinas Condor em Manaus

Estive em Manaus(AM) na semana de 25 a 29 de outubro,ministrando cursos na Alves Lira,nas Arteiras e Casa de Ló,trabalhando com os Pincéis Condor, minha outra paixão.
E o segundo ano que vou a Manaus pela Condor tenho um carinho muito especial por Manaus,morei lá há 14 anos , poder voltar  e relembrar os momentos em que vivi lá é um sentimento maravilhoso foi onde tive minha filha e onde meu filho foi alfabetizado, sua primeira escola , é tantas lembranças....

Mas quero agradecer a todas que participaram ,pelo carinho,empenho em aprender as pinceladas as lojistas a equipe condor que são maravilhosos a todos de coração e o ano que vem se Deus permitir estarei aí com vocês. É só treinar gúrias e guris as pinceladas.
Beijos
E fiquem com Deus










2 comentários:

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi amiga de trabalho tudo bem, como ta as correrias, vem me visitar to com saudades.Bjão e boa semana. Eu queria fazer esse pano com sorvete, será que vi direito.by Rosi

Elizabeth Lima disse...

Amiga...
Qta animação, essa aula deve ter sido maravilhosa...muito legal!!Eu que preciso treinar umas pinceladas rsrs...bem que a Condor podia te trazer pra cá!!! Parabens!!
bjsss,