Free blog design by Louise Franks {Blog} Designs. Digiscrapping elements by Louise Franks{Digiscrapping} Designs.»

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vitrine Toke e Crie na feira de scrapbook scrapfesta


Olá meninas cheguei cansada,mas feliz de encontrar minhas amigas,colegas e fazer novas amizades,feliz por ter meu trabalhado reconhecido e apreciado .
O Stande da Toke e Crie muito lindo com participação das instrutoras de vários Estados, uma festa só de técnicas,talentos e criatividade.
A minha participação foi o bolo; toda festa tem que ter bolo,como já fiz algumas maquetes  de bolo para outras ocasiões, recebi a tarefa de fazer um bolo de casamento.
Com as rosas vermelhas foi a 1° versão, mas como a vitrine ficou em tons branco, prata e preto as flores foram mudadas para flores artesanais que são o lançamento de novembro, que são lindas, ficando o stande com um ar mais romântico e delicado.
Agora vocês vão me dizer o que acharam????
Logo posto mais fotos
Beijos

3 comentários:

Karina Bertolassi Regiani disse...

Janete PARABÉNS SIMPLESMENTE PERFEITO AMEI...mas uma vez amei tudo, seu trabalho é de muito inspiração para todas nós...pena que fiquei pouquinho beijos até a próxima.

Elizabeth Lima disse...

Esse bolo estava de babar..q trabalho maravilhoso amiga...fiquei feliz de poder ve-lo de pertinho!!! Seus trabalhos são perfeitos!!! Parabens pelos trabalhos expostos e o sucesso nas aulas!!!
Obrigada pela dica da bolsinha..colei o velcro com cola relevo..e deu certo..rs
Grande bj,

Scrap's Welize Archas disse...

Janete...
Nossa eu vi de pertinho e fiquei encantada..não sabia que os créditos eram seus...simplesmente magnífico.
Eu fiquei triste em não ter feito sua aula, mas cheguei tarde na feira..ou me encantava nas lojas..ou ia para os cursos...eu quero aquela forminha de cakesssss...rsrsrs...bjs