Free blog design by Louise Franks {Blog} Designs. Digiscrapping elements by Louise Franks{Digiscrapping} Designs.»

sábado, 30 de outubro de 2010

Scrap Arteiro 2010


Olá  a todas(os),

Uma semana de atraso neste post,mas vão entender, antes do evento aquela loucura com vários compromissos com aulas,  concluindo as peças do evento  e aconteceu um acidente. Eu realmente me superei dessa vez, meu dedo da mão ficou preso no carro, aí que dor, teve que drenar,  imobilizar .Sendo que uma viajem ja marcada para Manaus logo após o evento.
Mas hoje estou descansada da viagem e tive tempo para refletir sobre a minha  segunda participação do evento Papel Arteiro que aconteceu em Brasilia nos dias 23 e 24 de outubro.
Esse ano fiquei o tempo todo, pois no ano anterior devido uma viagem me possibilitou poucos momentos.
Gente foi maravilhoso, a Loja  Papel Arteiro sua equipe e seus professores tem uma sintonia ,uma mesma linguagem união,organização,desempenho,cooperação,disciplina e vontade de tudo dar certo.Felizmente deu tudo certo.
Foi um sucesso eu pessoalmente amei, encontrei pessoas que já fazem parte da minha vida, que estão sempre comigo prestigiando o trabalho que faço junto a TEC e tive oportunidade de conhecer pessoas novas.
Eu só tenho a agradecer por mais essa oportunidade de estar junto essa equipe que admiro muito.
Obrigada a todas e até breve.

2 comentários:

Janice disse...

Janete, foi bom demais ter você esse ano conosco durante todos os momentos do evento. A mesa de Natal da TEC estava maravilhosa com seus trabalhossempre de muito bom gosto.

Bjo com carinho.

Ju maciel disse...

Janete, nem sempre que nos encontramos temos muito tempo de bater um papo mais demorado né? Quero que saiba que adoro sua energia, sua calma e o seu talento! Estar com vc nestes dois dias foi muito bom - obrigada por toda ajuda!!!
Seu blog tá lindooooo! Vi uma coisa que é a sua cara! Vou te mandar por e-mail tá?
bjooo